segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Eu acridito em viver após a morte você acredita?

Eu acredito em vida após a morte e tem muitas vezes que eu sonho e penso assim:
Deus não deve ter feito as pessoas para viver apenas um seculo e alguns anos.
Eu acho que as pesseoas revivem mas não se lembram da es vida anterio.Tipo passou uma borracha na lembraça que ela tinha pôs nessa reicarnação ela não se lembra de nada...

Pessoal eu falei oque eu penso não tou dizendo que todos vai pensar o mesmo e que cada uma tem sua religião e a vida e dele e faz oque ele bem quiser.

Um comentário:

  1. A Bíblia relata o seguinte: " E assim como aos homens está ordenado a morrerem uma só vez, vindo depois disso, o juizo." (Hebreus 9.27) Leia lá se tiveres alguma dúvida sobra isso.. haverá um juizo ou seja umjulgamento depois da morte para todos os seres humanos e não tem como escapar desse julgamento.. Mas existe vida depois da morte sim isto é vida eterna pois a nossa alma é eterna o que morre é o corpo, mas a alma ala é eterna e somos nós que decidimos através das nossas escolhas enquanto estamos vivos para onde iremos após a nossa morte! é claro que todos pensam que iremos todos para o céu.. aí é que entra a "verdade".. mas esse assunto é muito íntimo de cada pessoa.. mas eu creio no que está escrito na B´blia e somente nela e não em opiniões alheiras de homens e religiõs seculares.. um abraço amigo se quizeres me visitar aí vai o link: cristianesilvacompartilhandoexp.blogspot.com

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página